Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem morre por infarto em tentativa de assalto, diz PM

 

Reprodução/PM 

Um jovem foi a óbito após sofrer um infarto durante uma tentativa de assalto a uma loja de aparelhos eletrônicos, no bairro Vicente Filho, em São Luís (MA), na última segunda-feira (19). A vítima, na ocasião, era um dos assaltantes, que tentou roubar o estabelecimento comercial com dois comparsas, segundo informou a polícia ao g1.

Ainda conforme a Polícia Militar do Maranhão, os três criminosos, empossados com uma arma de fogo e um facão, compareceram à loja em um veículo Renault Sandero preto. Enquanto dois assaltantes anunciaram o assalto na loja, um ficou na espera dentro do veículo. No decorrer da ação criminosa, os dois assaltantes brigaram com duas vítimas, que estavam presentes no local.

No meio da luta, um dos assaltantes deixou a arma cair e saiu correndo do estabelecimento comercial. Além dele, o condutor do carro usado para a tentativa de assalto também fugiu. Por outro lado, o segundo envolvido morreu dentro da loja. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e constatou a morte do suposto assaltante. A PM alegou que ele foi vítima de infarto. Ainda de acordo com a corporação, o trio, antes de ter como alvo a loja de equipamentos eletrônicos, praticou um assalto a uma residência, situada no mesmo bairro. 

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários