Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é executado a tiros em praia lotada de Ilhéus e esposa grávida fica baleada

 

Reprodução / Pimenta Blog

Os banhistas da praia dos Milionários, em Ilhéus, no litoral do sul da Bahia, viveram momentos de pânico e muita correria, na manhã deste sábado (17). Dois homens a bordo de uma moto executaram a tiros um jovem de 29 anos, que estava com a esposa grávida e acabou também sendo baleada.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Felipe Arial Santos Madureira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local após ser alvejado. A companheira, atingida no braço por um disparo, foi socorrida para o Hospital Costa do Cacau e não corre risco de morte.

Testemunhas informaram que a praia estava lotada no momento do crime, que gerou muita correria no local. Policiais militares da 69ª Companhia Independente foram acionados, mas nenhum suspeito foi localizado e o caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus.

Até o momento, são desconhecidas a autoria e motivação do homicídio. No entanto, conforme a polícia, a vítima tinha envolvimento no tráfico de drogas da região. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para perícia.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários