Notícias

6/recent/ticker-posts

Gerente do Banco do Brasil é encontrado morto após sair de boate

 

Reprodução/Redes sociais 

Um gerente do Banco do Brasil foi encontrado morto na madrugada do sábado (17), após, de acordo com testemunhas, sair de uma boate, onde teria agredido uma funcionária. A vítima foi identificada como Jardel Igor Gomes de Lima, de 30 anos. O caso aconteceu em Teresina, no Piauí.

Pessoas que viram Jardel na véspera da morte afirmam que ele estava aparentemente sob o efeito de entorpecentes. Após iniciar uma briga no estabelecimento com uma das colaboradoras, o gerente foi expulso do local. Horas depois, ele foi encontrado morto por populares nas proximidades da boate com marcas roxas no pescoço.

As investigações ainda estão em andamento, mas o laudo cadavérico constatou que o gerente sofreu um trauma encefálico, edema cerebral e hemorragia intracraniana, causados por uma "ação contundente".
Uma equipe de médicos legistas deve realizar uma outra análise mais aprofundada para detalhar a circunstância da morte da vítima.

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) divulgou nota de pesar pelo falecimento de Jardel: "Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada", diz trecho do comunicado.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários