Notícias

6/recent/ticker-posts

Estudante tem reação alérgica incomun ao realizar procedimento para reversão de preenchimento labial; veja fotos

 

Reprodução / Redes Socias

Uma estudante ficou com seu rosto deformado ao realizar um procedimento para reverter um preenchimento labial. Ísis Pinheiro, que vive em Palmas, no Tocantins, contou sua história de "terror" no TikTok e causou alvoroço nos internautas ao mostrar como ficou sua face após o processo.

Isrraela Massena, especialista em harmonização facial e cirurgiã dentista afirmou que, apesar de ser uma reação rara, não é incomum. "O produto pode gerar edema, eritema rubor e um halo circunscrito. Apesar de não ser comum, existem suas exceções", salienta ao portal Metrópoles.

A jovem de 20 anos contou durante o relato que era terceira vez em que realizava o procedimento estético com ácido hialurônico, mas foi a primeira que não ficou satisfeita com o resultado e, por isso, optou pela reversão: 

"Por conta de um ladinho que ficou torto e eu queria corrigir, precisei utilizar esse produto que me deu essa alergia severa", contou na rede social.

"Já havíamos tentado outros métodos para corrigir onde estava torto: com massagem modeladora, espremer o produto… E não deu certo. Esse foi o último caso e tive essa reação atípica, espero melhorar logo e não assustar ninguém", compartilhou com seus seguidores.

Confira algumas imagens:



por Teo Mazzoni

teo.mazzoni@bnews.com.br


Postar um comentário

0 Comentários