Notícias

6/recent/ticker-posts

Em meio aos apelos da mãe, adolescente de 17 anos é retirada de casa e brutalmente assassinada em Ibicuí

 

Reprodução / Facebook

Um crime brutal assustou os moradores da cidade de Ibicuí, no interior da Bahia, na madrugada da última segunda-feira (19). Uma jovem de 17 anos foi retirada de casa, no entrocamento de Altamira, na zona rural do município, e assassinada a tiros de espingarda calibre 12.

A vítima foi identificada como Tâmara Souza Sales, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. Segundo informações do site Verdinho Itabuna, familiares disseram que a adolescente tinha sido detida no ano passado, mas acabou sendo liberada por ser menor de idade.

De acordo com a publicação, Tâmara teve a casa invadida por um grupo de homens fortemente armados e com os rostos cobertos, usando roupas camufladas do Exército. Em meio à ação criminosa, a mãe da jovem chegou a apelar para ser levada no lugar da filha, mas não conseguiu impedir a retirada da adolescente do imóvel.

O corpo da jovem foi encontrado algumas horas depois em uma estrada de terra, com as marcas de tiros e um dos braços completamente dilacerado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ibicuí. Ainda não há informações sobre autoria do crime.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários