Notícias

6/recent/ticker-posts

É tranquilo Movimento De Embarque Na Travessia Salvador-Mar Grande

 

A Travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente, cumpre horários   de saída de meia em meia hora nesta quarta-feira (21) e registra movimento tranquilo de usuários embarcando nos  terminais Náutico da Bahia, no Comércio, na capital,  e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. 

O sistema opera desde às 5h e conta com seis  embarcações em tráfego, que trafegam em boas condições de  navegação na Baía de Todos -os-Santos. Os ventos são fracos e o mar calmo na baía e a viagem tem duração média de 40 minutos.  Nesta quinta, o último horário saindo de Mar Grande está previsto para as 18h. De Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30.

Catamarãs para Morro de São Paulo e escunas

A  travessia para Morro de São Paulo também   opera sem restrições e tem previsão de embarque tranquilo. Hoje, o primeiro catamarã deixa o Terminal Náutico às 9h e os  horários seguintes serão feitos às 10h30, 13h e 14h30.   

Já do Terminal de Morro de São Paulo, a primeira saída também acontece às 9h. Os usuários contarão depois com horários às 11h30, 14h e 15h.  A viagem direta entre a capital e o Morro dura, em média,  duas horas e 20 minutos.

*Passeio às Ilhas* - As escunas de turismo, que  estavam paradas desde a última segunda-feira por conta do mau tempo, voltaram a operar hoje o tradicional "Passeio às Ilhas". Começaram a sair às 8h do Terminal Náutico e registram procura    procura moderada pelos  baianos e turistas. O tour pelas ilhas inclui no roteiro paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador  acontece às 17h30.

((( F i n a l )))

Aviso importante: podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré.
//////////////////////////////////////////////////////

---------
Informações: astramabimprensa2@gmail.com  WhatsApp: 99320-2277

Postar um comentário

0 Comentários