Notícias

6/recent/ticker-posts

Briga entre amigos acaba com idoso morto a golpes de faca na BA

 

Reprodução/Folha do Vale 

Um idoso de 60 anos foi morto a golpes de faca no sábado (17) após se desentender com um amigo. O caso aconteceu por volta das 19h30, em Urandi, no sudoeste baiano. A vítima foi identificada como Silvino Francisco de Andrade.

O suposto agressor, João Nunes dos Santos, 55, teria golpeado o idoso no abdômen, pulmão e embaixo do braço esquerdo, na rua Lídio Badaró, no bairro DC-5. Agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar foram solicitados por populares para irem até o local atender uma ocorrência que envolvia uma briga. Ao chegar no endereço informado pelos solicitantes, eles encontraram Silvino caído no chão. A vítima ainda estava viva.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar os primeiros socorros ao idoso que, em seguida, foi levado ao Hospital Municipal de Urandi. Ele não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar.

O suposto agressor foi localizado pela polícia nas proximidades do local do crime. Quando foi detido, João Nunes apresentava ferimentos na cabeça, que teriam sido resultado de agressões sofridas por populares. Ele não estava com a arma do crime.

De acordo com informações da Folha do Vale, a dupla de amigos, que criava porcos juntos, iniciou uma briga em um bar que fica no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio. Os dois teriam saído do estabelecimento comercial e continuado discutindo até a casa de Silvino. Até o momento, não há informações sobre o que teria causado o desentendimento.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários