Notícias

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Bandidos levam quatro rodas de carro de uma vez: 'sensação de insegurança', diz dono


 Câmeras de segurança registram a ação de bandidos na madrugada dessa quinta-feira (21), em Boa Viagem, Zona Sul de Recife. As quatro rodas de um carro estacionado em frente a uma escola particular, foram levadas de uma só vez. “Sensação de insegurança à noite”, afirmou o dono do automóvel, o professor Adriano Moura.

Nas imagens, é possível ver quando os bandidos se abaixam ao lado do carro estacionado na Rua Ministro Nélson Hungria. Os pneus foram retirados e colocados dentro de um outro carro estacionado na frente.

Adriano Moura disse que o carro ficou do lado de fora de casa. “Cedi a garagem e, quando eu cheguei, percebi que tinham tirado as quatro rodas do carro. Acionei o seguro", comentou. Segundo o professor essa não é a primeira vez que levam partes do seu carro. "Já tentaram abrir meu carro em outra noite que dormiu do lado de fora. Levaram as duas placas, provavelmente para fazer clonagem, saidinha de banco ou alguma coisa do tipo”, declarou.

O caso está sendo investigado pela Polícia de Boa Viagem. Para o delegado Alessandro Orico, esse foi o primeiro crime do tipo registrado desde março. “Nesta mesma madrugada, houve um volume deste crime cometido por essa dupla. A gente identifica pelo menos dois, mas pode ser que existam mais outros, que estavam dentro do carro dando apoio”.

“A investigação ainda está em andamento. A gente precisa ver se existe o caso de encomenda desse tipo de material", concluiu.

Reprodução    Redação   

Postar um comentário

0 Comentários