Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito rebate acusação de importunação sexual e diz que jovem tentou seduzí-lo


 Após sofrer acusação de uma jovem por importunação sexual pelo Whatsapp, o prefeito Cristiano Viana (PSB), de Simão Dias (SE), afirmou que foi vítima de uma tentativa de sedução. Mikaelly Dias, de 25 anos, recebeu uma resposta inesperada ao pedir ajuda do gestor municipal para comprar uma porta.

A jovem mandou uma foto do rosto para o prefeito, durante a conversa pelo aplicativo, com a finalidade de que ele a reconhecesse, mas ficou em choque ao receber como resposta que lembraria caso a foto fosse dela pelada, segundo apuração feita pelo site Fan F1. A publicação também recebeu a resposta de Cristiano Viana.

“Reajo com muita tranquilidade. Estou sabendo dessa situação desde a semana passada. Ela não coloca no texto do whatsApp as falas que ela fez comigo tentando me seduzir. Tenho testemunha que ela estava tentando extorquir dinheiro desde a semana passada para que isso não chegasse à imprensa. Essa é uma questão política. Infelizmente os nossos adversários aqui são muito organizados. Estou muito tranquilo”, disse o prefeito.

Reprodução / Redes Sociais    Redação / BNews

Postar um comentário

0 Comentários