Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-vice-presidente estadual do PL de SP é suspeito de abusar de filha e netas


 O ex-vice-presidente estadual do PL (Partido Liberal) em São Paulo José Renato Silva está sendo investigado pela Polícia Civil por supostamente ter abusado da filha, desde que ela tinha seis anos, e das duas netas, ao longo de nove anos seguidos. O processo corre em segredo de Justiça.

A filha, Cintia Renata Lira da Silva, foi até uma rede social relatar os supostos abusos sexuais. De acordo com o relato dela, a primeira violência aconteceu quando foi convidada pelo genitor para tomar banho na companhia dele.

"Depois de pensar, pensar e pensar, percebi que é o necessário a se fazer [...] Esse banho mudou o resto de minha vida", diz trecho da primeira parte da publicação.

"Depois de pensar, pensar e pensar, percebi que é o necessário a se fazer [...] Esse banho mudou o resto de minha vida", diz trecho da primeira parte da publicação.

Ainda de acordo com o relato da mulher, o abuso foi tão traumático que sua memória foi responsável por apagar as recordações de parte de sua infância. "Era como se eu tivesse dormido com 6 anos e acordado com 13 anos. Não tenho lembranças desse período; nem boas e nem ruins."

Coragem

Cintia Renata disse ainda que permaneceu em silêncio, mesmo sentindo a dor de ter que conviver com o seu agressor. Ela só teve coragem de revelar os abusos assim que tomou conhecimento que suas filhas haviam passado pelo mesmo. As garotas teriam sido abusadas aos 7 e 9 anos.

"Elas continuaram sendo abusadas pelos 9 anos seguintes. Crianças sendo acariciadas por quem deveria protegê-las. Sendo obrigadas a acariciá-lo também."

Procurado pela Folha de São Paulo, o advogado do ex-vice-presidente estadual do PL, Denis Souza do Nascimento, afirmou que a investigação está em andamento, e que "não existe culpa formada"."O inquérito está sob segredo de Justiça para preservar a todos, portanto, no momento, não podemos passar maiores detalhes sobre o conteúdo do inquérito", disse o defensor.

Reprodução/Facebook    Redação BNews



                                                                                                                                                            

Postar um comentário

0 Comentários