Notícias

6/recent/ticker-posts

Em SAJ, câmera flagra homem sendo morto por policiais em carro descaracterizado; PM alega confronto


 O jovem Daniel da Cruz de Jesus, de 24 anos, foi morto por policiais militares na cidade de Santo Antônio de Jesus, durante uma abordagem policial. A versão apresentada pela corporação é que os agentes de segurança foram recebidos a tiros, mas imagens de uma câmera de segurança mostram o oposto.

Pelas imagens é possível ver o momento em que o jovem passava pela rua, quando um veículo branco se aproxima dele e, em seguida, descem dois policiais armados. Ao entender do que se tratava, Daniel colocou as mãos na cabeça quando a abordagem começou, mas logo após são ouvidos três disparos, realizados em direção à vítima, por um dos policiais. 

Segundo a Polícia Miliar, houve um revide e que Daniel foi "atingido, desarmado e socorrido imediatamente ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu”. Ainda de acordo com a Instituição, uma arma de fogo e um vasto material de drogas, como crack, maconha e cocaína foram apreendidos com Daniel.

A PM afirmou também 14º Batalhão "determinou a instauração de um inquérito policial militar, a fim de apurar as circunstâncias do fato, devendo ser concluído em um prazo de 40 dias". As armas dos policiais foram recolhidas e serão periciadas.   /Reprodução/ Vídeo    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários