Notícias

6/recent/ticker-posts

Após audiência de custódia, mãe presa por matar a facadas suspeito de assassinar seu filho é colocada em liberdade


 O juiz Sílvio Valois Cruz, vinculado ao Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), concedeu liberdade provisória para uma mulher, de 47 anos, presa em flagrante após esfaquear um suspeito do assassinato do seu filho de 15 anos. Apesar de ter homologado a prisão em flagrante que ocorreu no sábado (23), o magistrado optou pela liberação. 

Na decisão não foi arbitrada fiança, contudo foi determinado o cumprimento de medidas cauterales, como comunicar sobre ausências da comarca superiores a 30 dias. E, ainda, informar mudança de endereço; comparecer aos atos do processo para que for intimada; não praticar qualquer ato de obstrução do processo ou do inquérito e não praticar nova infração penal dolosa.

O magistrado também condeu liberdade provisória ao homem suspeito pelo assassinato do adolescente.

O CRIME

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava em rondas quando se deparou com o crime.

“A equipe avistou um tumulto e ao chegar à residência observou um homem em fuga em uma moto e uma senhora gritando, pedindo socorro, informando que um homem havia invadido sua casa e atirado contra seu filho Jamilson Campelo Aguiar, de 15 anos”, informou o relatório policial.

Um dos policiais entrou na residência com a mulher e encontrou um jovem de 20 anos, armado com uma faca, em luta corporal com Gabriel Mateus, conhecido como M-16, que já havia sido esfaqueado várias vezes.

Os policiais conseguiram imobilizar o homem armado, que soltou a faca. "A senhora apoderou-se de tal arma e passou a perfurar M-16 que já estava bastante ensanguentado, mas ainda com sinais vitais”, diz o relatório. /TJPI/Ascom    Redação BNews


Postar um comentário

0 Comentários