Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher procura marido, o encontra em situação inusitada e imagens agitam web; veja vídeo


 Uma mulher resolveu checar as imagens de uma câmera de segurança que grava a área externa sua casa para tentar encontrar seu marido e seu cachorro, no último sábado (11). Ela só não esperava que a dupla estivesse em uma diversão pra lá de inusitada em volta da piscina. O vídeo foi publicado no perfil do filho do casal, Lucas Malta, no Twitter. As imagens fizeram bastante sucesso na web.

Era por volta das 08h30 quando a mãe de Lucas resolveu saber onde seu cãozinho chamado Joaquim e o seu marido estavam. Ao se deparar com as imagens da duplinha brincando de "pega-pega" ao redor da piscina, o a mulher ficou surpresa e o momento chamou tanta atenção que ela resolveu gravar a cena. 

Nas imagens, o doguinho, que está com uma roupinha fofa, dribla seu tutor de todas as formas para que ele não o alcance. O homem, porém, não desiste e segue atrás do peludo. A publicação já tem 2.5 milhões de visualizações, mais de 22 mil compartilhamentos e 282.8 mil curtidas, até o momento.


Leia Mais:

Cachorro ‘enlouquece’ ao ganhar piscina de presente e tem reação inusitada; veja vídeo
Vídeo: Mulher conta para pai que vai vender cachorro para pagar casamento e reação do homem surpreende
Vídeo: Mesmo sem saber nadar, cachorro pula em piscina para salvar dono que estava se afogando

Sucesso absoluto no Twitter, o vídeo foi compartilhado também em outras redes sociais de humor e Lucas Malta usou sua conta para agradecer, em seu nome e em nome de sua família, aos internautas por terem feito sua família ficar famosa na web

"Gente, o vídeo rendeu 'meixmooo'. Meus pais pediram pra agradecer todo o carinho. O Joaquim (jojozi) veio num momento muito especial pra minha família e fiquei feliz de ver esse amor contagiou muita gente", escreveu Malta. Ele ainda publicou algumas fotos do peludo, encantando ainda mais os internautas. 

 BNews /Reprodução/Twitter @luk3malta    Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários