Notícias

6/recent/ticker-posts

Ciro Gomes quebra silêncio sobre tratamento do PT a Eduardo Suplicy; veja


 O vídeo com o barraco montado pelo vereador de São Paulo e ex-senador da república Eduardo Suplicy (PT) durante evento de apresentação do das diretrizes do programa de governo da pré-campanha do ex-presidente Lula (PT) e do pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), chamou a atenção inclusive de adversários políticos da dupla.

Suplicy entra de surpresa no plenário, alegando não ter sido convidado para a reunião, e entrega sua proposta sobre a renda básica de cidadania. “Não me convidou pra essa reunião”, bradou o vereador contra Aloízio Mercadante (PT), que presidia a reunião do partido. 

Leia mais

Ciro Gomes (PDT) foi a público manifestar apoio a Suplicy. Durante a pandemia, os dois participaram de eventos sobre o projeto, que é um dos grandes sonhos políticos de Suplicy.

"Caro Suplicy, por sua história, você merecia um melhor tratamento e um melhor presente de aniversário. Receba meus parabéns e a certeza de que implantarei o programa de renda básica de cidadania que terá seu nome", escreveu Ciro em solidariedade ao ex-senador. Confira a publicação.

Na última terça-feira, Eduardo Suplicy completou 81 anos de vida e foi celebrado por amigos, colegas e até adversários nas redes sociais.Ex-senador por 24 anos, Eduardo Suplicy é um economista, professor universitário, administrador de empresas e filiado ao Partido dos Trabalhadores, do qual é um dos fundadores.  /Foto: Reprodução/TV Brasil    


Postar um comentário

0 Comentários