Notícias

6/recent/ticker-posts

Apartamento pega fogo na Pituba e oito moradores precisam de atendimento


 Um apartamento de um condomínio localizado no bairro da Pituba, em Salvador, pegou fogo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (2). Pelo menos oito pessoas inalaram fumaça e precisaram de atendimento médico, uma delas em estado mais delicado. As informações são da TV Record Itapoan.

“Uma vizinha de madrugada saiu para jogar o lixo fora, viu a fumaça e saiu correndo. Algumas pessoas ficaram presas em alguns andares devido a fumaça [...] O Corpo de Bombeiros utilizou escadas para retirar aqueles que ficaram presos”, disse uma das moradoras em entrevista à emissora.

Leia também:

Não há, até o momento, informações sobre o que causou as chamas. Ainda de acordo com a TV Record Itapoan, o morador do apartamento tentou debalar o fogo com o auxílio de um extintor, mas acabou se queimando. As chamas foram controladas.

Um dos moradores que precisou de atendimento médico foi o militar reformado Ataide Mesquita, 71 anos, que ajudou na retirada dos vizinhos. “Quando eu acordei já eram 4h e o incêndio já estava acontecendo, ouvi barulho de vidros quebrando, devido ao calor do fogo. No corredor, vi uma fumaça muito densa, tóxica. Fiquei ao lado de um morador que estava tentando tirar algumas pessoas. Os Bombeiros chegaram bem depois”, contou.

Montagem BNews    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários