Notícias

6/recent/ticker-posts

Em meio à polêmica, comentário de Zé Neto chama atenção em Live de Gusttavo Lima: "Joga pra mim irmão”


 O cantor Gusttavo Lima realizou uma live no Instagram na noite da última segunda-feira (30), onde falou a respeito da recente polêmica envolvendo os cachês de artistas sertanejos.

Bastante emocionado, Gusttavo disse que “sempre paga os seus impostos” e que não compactua com o uso de dinheiro público para a contratação de seus shows.

Leia também:

Carol Peixinho faz ensaio de lingerie e Thiaguinho se derrete nos comentários; confira
Apresentador deixa a Globo após quase 30 anos; confira comunicado emocionante
Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 pela segunda vez e é substituída

Durante a live, o cantor Zé Neto, que desencadeou a crise após atacar a cantora Anitta durante um show, mostrou apoio à Gusttavo. “Cara quem tem que dar satisfação, sou eu, irmão, tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar”, começou Zé Neto. “Joga pra mim irmão, não tem nada a ver com você”, escreveu a dupla de Cristiano.

Vale lembrar, que a fala de Zé Neto sobre Anitta despertou a fúria de familiares e fãs da poderosa. A partir daí, internautas começaram a puxar informações sobre quem financiava os shows de artistas sertanejos, e encontraram supostas irregularidades nos valores, apontados como muito altos para o orçamento de cidades pequenas.



BNews

Postar um comentário

0 Comentários