Notícias

6/recent/ticker-posts

''Perdemos, mas fizemos um jogo igual'', avalia Geninho após derrota do Vitória para o Remo


 O Vitória foi derrotado pelo Remo pelo placar de 2 a 1 na tarde deste sábado (9), no Baenão, pela estreia da Série C. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Geninho avaliou o resultado que foi influenciado pela má condição do gramado.

''Temos que ter muita calma para analisar o jogo de hoje, porque foi um jogo atípico. Foi um jogo em que quase que uma tempestade estragou o que poderia ser um bom espetáculo. No primeiro tempo, não tivemos jogo. Tivemos um pouquinho de jogo no segundo tempo, com o campo ainda bastante ruim'', disse.

Leia também: Jadson abre o jogo sobre expectativas em cima dele: ''Futebol é coletivo, não é individual''


'Acho que fizemos pelo menos um jogo igual. Perdemos, mas fizemos um jogo igual, porque tivemos algumas chances de, de repente, fazer o gol. O goleiro do adversário fez, quase que numa sequência, quatro defesas importantes no final do jogo, quando o jogo ainda estava 1 a 0. Mas você tira lições de que temos que continuar trabalhando, melhorando, também a parte ofensiva, que é fundamental. Para você ganhar, tem que fazer gol'', avaliou.

Com a próxima partida contra o Floresta marcada para o sábado (16), às 20h30, no Barradão, o treinador afirma ser cedo para uma avaliação. O Leão terá uma semana de trabalhos pela frente visando o confronto.

''É muito cedo para falar o que eu vou fazer no próximo jogo, temos uma semana de trabalho. Vamos analisar com calma, quero ver esse jogo com calma par ver o que fizemos de bom, de errado. Na parte técnica muito prejudicada. Um jogo de chutão, de bola dividida, muita falta, muito pouca técnica. Alguns jogadores tiveram muita dificuldade para jogar nesse campo'', afirmou.


Geninho - Victor Ferreira/ECV    Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários