Notícias

6/recent/ticker-posts

Deslizamento de terra bloqueia Estrada Velha de Periperi e causa mudanças em itinerário de linhas de ônibus


 Um deslizamento de terra na Rua das Pedrinhas, conhecida como Estrada Velha de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, tem causado transtornos para quem passa pela região. Por causa do incidente, equipes da Transalvador precisaram bloquear o trânsito no local, o que gerou mudanças também no itinerário de algumas linhas de ônibus.

Na manhã desta quinta-feira (21), a via que dá cesso à BR-324, à Estrada Derba e ao Hospital do Subúrbio, foi totalmente bloqueada. A encosta cedeu em um trecho de curva, em frente ao Arvoredo Club House (antigo Uga Uga). Sendo assim, a Transalvador orienta que quem precisar trafegar por lá, opte por vias alternativas, que também serão utilizadas pelo transporte público.

As linhas 1535: Vista Alegre/ Ribeira, 1625: Paripe/Aeroporto, via Cajazeiras e 1636 e 1636-01: Mirantes de Periperi/Imbuí - Boca do Rio (via BR-324) estão seguindo pela Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, para ter acesso à Rua Almirante Mourão de Sá, até chegar na BA-528, a Estrada do Derba.


Reprodução / Correio Suburbano    Redação

Postar um comentário

0 Comentários