Notícias

6/recent/ticker-posts

Carnasal: Após dois anos sem carnaval, artistas falam da expectativa sobre o evento


 A Salvador Produções, Online Entretenimento e a 2GB Produções, que juntas estão promovendo o Carnasal, carnaval indoor que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de abril no Wet'n Wild, em Salvador, reuniram a imprensa na noite desta quarta-feira (13), no Shopping da Bahia, para bater um papo com os artistas e ficar por dentro das novidades do evento. Na ocasião foram apresentados os modelos dos abadás dos três dias de evento.

Segundo os organizadores, o Wet vai se transformar no circuito mais esperado e desejado da folia para baianos e turistas se esbaldarem e pularem muito atrás do pranchão grande, ou curtirem de camarote.

Leia também:Deolane Bezerra é bancada e gasta "fortuna" para renovar o guarda-roupa; saiba quanto


Binho Ulm, sócio da 2GB, conversou com o BNews sobre a expectativa em torno do evento. "Nossa expectativa é a melhor possível, nós que somos baianos temos o carnaval na nossa essência. A minha empresa nasceu no carnaval há 20 anos e a gente passar dois anos sem vivenciar essa experiência, como folião e como produtor foi muito difícil, então quando a gente teve a ideia de preparar esse carnaval em abril, alternativo em um modelo privado foi para primeiro a gente matar a saudade de um evento tão importante, e segundo pra vivenciar essa experiência do trio elétrico que agora é um pranchão, um trio mais perto das pessoas, das pessoas usarem o abadá de novo, e criar esse clima e energia que só o carnaval de salvador tem", ressaltou.

Mateus Vidal, do Olodum, disse que o Carnasal com certeza será incluído no calendário da folia momesca da capital baiana. "A gente fez [shows] em doses homeopáticas, tiveram aquelas restrições de 50% da capacidade do lugar aí chegamos a eventos com três mil pessoas, depois reduziu e agora a gente vai pegar aquele povão e com certeza, claro que a gente já foi se readaptando e a gente foi voltando aos pouquinhos, e dessa vez com a galera toda, não é o carnaval de rua mas vai ser uma prévia e vai ser pra ficar, esse formato com certeza vai ser inserido no carnaval", disse.


O cantor Tuca Fernandes também está ansioso com a realização do evento. "Ainda não é carnaval do jeito que a gente gosta, mas já vamos encontrar uma galera com certeza muito sedenta de se abraçar, eu gosto, tem músicas no show que eu digo se abracem, dividam, passem essa energia, isso é importante, abraçar as pessoas, sentir o calor humano, nossos amigos, a galera que está lá em baixo cantando junto, já voltei aos shows e é muito bom ver a galera leve", disse Tuca Fernandes.


Já Papito Gomes, da banda Filhos de Jorge, destacou a importância de aproveitar o momento. "O importante é que todo mundo esteja lá para selar esse momento onde a gente resgata e celebra essa questão do axé, que foi uma das grandes potências da música brasileira, a gente chama axé de wold music não é à toa, então o Carnasal veio pra mostrar o porquê da gente ter essa música tão forte no Brasil", falou.

Programação

No dia 21 de abril, se apresentam Carlinhos Brown, Parangolé, Saulo, Lincoln e Jau. Já no dia 22 será a vez de Timbalada, Durval Lelys, Léo Santana, Tuca Fernandes e Rafa e Pipo Marques. No dia 23 de abril a folia vai ser comandada por Bell Marques, Psirico, Alexandre Peixe e Banda Eva.
Os ingressos podem ser adquiridos na Central do Carnaval e na loja Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia.


BNews    Samuel Barbosa

Postar um comentário

0 Comentários