Notícias

6/recent/ticker-posts

Subúrbio: feirão oferece serviços de saúde, beleza e consultoria jurídica neste sábado (19)


 Mais uma ação do ‘Unir Mulher’ acontece neste sábado (19), a partir das 08h, na Rua Guarani, antiga Rua 3, no bairro Mirantes de Periperi. A ação visa cuidar do público feminino, a partir do acesso serviços essenciais de saúde, assistência jurídica e estética.

Desenvolvida pela Prefeitura de Salvador, o projeto contempla o ‘Março Mulher’, levando uma carreta da Saúde com uma equipe multiprofissional de médico clínico, oftalmologista, dentista e psicóloga. Na ocasião, será possível fazer teste rápido contra Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s) e aferição de pressão e glicemia e ainda haverá encaminhamento para exames e consultas de média complexidade como mamografia e ortopedia.


As mulheres encontrarão maquiagem, escova de cabelo, design de sobrancelha, limpeza de pele, penteados e massoterapia. Também será possível tirar todas as dúvidas sobre o Limpa Nome, cadastro em programas como CAD Único, Primeiro Passo e Alerta Salvador, bem como atendimento jurídico com consulta de CPF, pequenas causas, empréstimo de FGTS, abertura de conta e “facily”, produtos comprados e não entregues.

A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar vão ministrar para interessadas um aulão de “Autodefesa”, além de animar o espaço com uma fanfarra. Participam da ação as Secretarias Municipais de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre)e Política para as Mulheres (SPMJ).


Secom    Redação

Postar um comentário

0 Comentários