Notícias

6/recent/ticker-posts

Deputado experiente 'escapa' de comentários sobre saída do PP da base governista


 Um dos deputados mais experientes do Congresso e co-fundador do PSD, Paulo Magalhães preferiu sair pela tangente quando questionado sobre um possível racha entre o Progressistas e a base do governo. Em Brasília, Magalhães repetia que "unidos somos imbatíveis".

Após a primeira série de rodadas de conversas em Brasília para tentar equacionar a chapa aqui na Bahia na última terça-feira (8), o vice-governador e presidente estadual do PP, João Leão, foi questionado pelo BNews se fechou ser candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (União Brasil) e resumiu que ainda não há nada certo.

Conforme apurado pelo BNews, esta quarta (9) ainda guarda mais uma série de conversas na capital federal. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), também entrou no rol dad conversas para tentar intermediar acordos.


Saiba mais:“Se o PP vier, serei o primeiro a soltar fogos”, provoca Marcelo Nilo
Deputado ironiza reviravoltas na chapa governista e sugere preconceito contra João Leão

Leão ficou muito insatisfeito com a configuração anunciada sem aviso prévio por Jaques Wagner na rádio Metrópole. O senador declarou que Rui Costa fica até o final do governo e que o PT vai escolher entre uma “lista tríplice” o postulante a governador.

Leia também: Bebeto admite que desistência de Wagner causou desalento, mas nega frustração por não assumir Senado
Angelo Almeida se posiciona sobre as incertezas da chapa para eleição ao Governo da Bahia


Paulo Magalhães acredita que, até o fim da semana, toda a situação estará resolvida. PP e PT são aliados históricos na Bahia desde que Leão foi eleito vice de Rui em 2014 e reeleito em 2018.

João Leão quer candidatura ao Senado garantida para continuar no grupo governista; entenda o caso

*Editor do BNews, direto de Brasília

Postar um comentário

0 Comentários