Notícias

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro faz nova ameaça ao Judiciário; veja qual


 O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ameaçar o Judiciário sobre o resultado das eleições de 2022, desta vez em discurso nesta quarta-feira (30) no Rio Grande do Norte. "Podem ter certeza que, por ocasião das eleições de 2022, os votos serão contados no Brasil. Não serão dois ou três que decidirão como serão contados esses votos", disse, em referência a Luís Roberto Barroso, ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); Edson Fachin, o atual; e Alexandre de Moraes, que será presidente nas eleições.


"Defendemos a democracia, a liberdade e tudo faremos até com sacrifício da nossa vida para que esses direitos sejam relevantes e cumpridos pelo nosso país", afirmou Bolsonaro, que aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, bem atrás do ex-presidente Lula (PT).

Leia mais:
Ministra diz que não há corrupção no governo e que Bolsonaro passou mal “porque trabalha muito”; assista

Bruno Reis descarta judicializar reeleição de Geraldo Júnior na Câmara: "hipótese alguma"


Em viagem oficial ao estado nordestino, Bolsonaro voltou a adotar o tom de que a disputa eleitoral de 2022 será um pleito "do bem contra o mal". "Cada vez mais a população entende quem está do lado do bem e quem está do lado do mal. Não é de esquerda contra direita, é de bem contra o mal. E o bem sempre venceu. E o bem vencerá. O bem está ao lado da maioria da população brasileira.", disse, fazendo aceno aos militares. "Nós, militares, lá atrás juramos dar a nossa vida pela pátria e todos nós agora daremos a nossa vida pela nossa liberdade".


Arquivo BNews    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários