Notícias

6/recent/ticker-posts

Irmão invade perfil de Jade Picon, detona trabalho dos administradores e faz ameaça; assista


 Se engana quem pensa que Leo Picon não está nem aí para a irmã dentro do BBB 22. Depois de defender Jade Picon nas redes sociais e opinar sobre diversas situações que aconteceram no jogo, o youtuber tomou uma medida drástica para tentar blindar a imagem da influenciadora.

Depois da eliminação de Bárbara, na noite desta terça-feira (15), ele invadiu o perfil de Jade, no Instagram, e detonou o trabalho realizado pelos administradores da conta. "Tô invadindo o Instagram da Jade por meios que não vou falar quais. Eu posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, Youtube, TikTok, todas as redes que eu criei lá atrás, elas podem voltar para a minha mão", afirmou.

Leia também

Nas imagens, divulgadas no feed do perfil, Picon ainda ameaçou tomar de volta a administração de todas as redes da irmã, que ele mesmo teria criado anos atrás. "Não estou de acordo com as comunicações, posicionamentos, as posturas dos 'ADMs' [administradores]. Isso vem recaindo em mim e a minha paciência está muito próxima do seu limite. A hora que esse limite atingir, como uma mão cega do Estado que intervém na sociedade, farei isso, certo? Muito obrigado, um grande abraço", concluiu.

E o descontentamento parece ser algo comum entre toda família Picon. Prova disso é que a mãe da influenciadora, Mônica Picon, chegou a comentar uma das publicações no perfil, criticando a forma de que a filha estaria sendo retratada. "Sem noção", postou a empresária no vídeo em que Jade chegou a ser criticada pela soberba no último Jogo da Discórdia.

jade

resenha bbb


Divulgação    Redação  /BNews 

Postar um comentário

0 Comentários