Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é acusado de tentar atropelar agente da Transalvador; assista


 Com o carro estacionado no Campo Grande na manhã desta segunda-feira (14), de forma irregular, um suposto Sargento das Forças Armadas teria se exaltado ao perceber que seu carro seria guinchado e multado.

O homem tentou impedir a ação dos agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) e causou confusão no local e ainda teria tentado atropelar um agente. Ele foi levado à Central de flagrantes.

Procurada pelo BNews, a Transalvador informou que o homem tentou impedir o trabalho dos agentes de trânsito durante uma fiscalização de rotina.

“Após constatar que o veículo do cidadão estava estacionado irregularmente, os servidores tentavam efetuar a remoção do automóvel, conforme determina que seja feito nesses casos o art. 181, inciso XVIII, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O condutor, visando fugir do local, ainda tentou atropelar um dos agentes que estavam na via. Não houve agressão física de ambas as partes. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada. O agente de trânsito e o condutor foram encaminhados para a delegacia, onde será registrada a ocorrência”.


reprodução    Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários