Notícias

6/recent/ticker-posts

Determinação do STJ deve retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF


 O Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu que o diretor mais velho da CBF assuma interinamente a presidência da entidade, enquanto se resolve a situação de Rogério Caboclo. Sendo assim, Ednaldo Rodrigues, que assumiu o posto, deve ser retirado do cargo e retornar para uma das vice-presidências.

De acordo com informações do site GloboEsporte.com, nos bastidores da CBF não há uma decisão concreta em relação ao diretor mais velho. Dino Gentile, diretor de patrimônio, e Carlos Eugênio Lopes, vice-presidente jurídico, são os mais velhos da direção, porém o cargo de Lopes não existe no estatuto da Confederação, o que deixa em aberto quem deve assumir.

Em primeira instância, este mesmo processo definiu o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, como presidente interino. Porém a decisão foi derrubada e Ednaldo assumiu e aguarda a decisão para saber se volta para a vice-presidência da CBF (o que está certo após essa determinação do STJ), ou se continua como presidente interino (caso a decisão seja derrubada novamente).


Divulgação    Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários