Notícias

6/recent/ticker-posts

Belivaldo confirma quatro nomes da base na disputa pelo Governo de Sergipe e crava data do anúncio oficial



Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD) revelou que quatro nomes da base governista almejam disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano.

“No geral, há dois três meses, eu vi gente mais nervosa, mas resolveram tomar um Sintocalmy. Estão todos mais calmos. Todo mundo estava nervoso, era aquela agonia. Nunca dei data. [...] Posso lhe garantir que o nome será anunciado em março”, disse em entrevista ao Jornal da Rio - 1ª Edição, na Rádio FM Rio – Aracaju, nesta segunda-feira (21).

Estão na disputa pelo Executivo Estadual o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT); os deputados federais, Fábio Mitidieri (PSD) e Laércio Oliveira (PP); e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ulices Andrade. O nome do presidente da Assembleia Legilsativa de Sergipe, Luciano Bispo (PSD), que também era cogitado, não foi citado.

Na ocasião, Belivaldo garantiu ainda que não há rachas no agrupamento. “O grupo está unido. Quem estiver pensando que não está, está enganado, vai quebrar a cara. Estamos todos bem, com juízo e unidos, e unidos marcharemos”, acrescentou o governador.

De acordo com o governador, o grupo vai se reunir em outras oportunidades, quando definirão o nome que representará a base do governo em outubro.  “As próximas reuniões serão para a gente afunilar. A última foi há mais de 30 dias. Quem está na política almeja esse sonho, não posso impedir ninguém de sonhar”. 


Divulgação/Carlos Gibaja/Governo do Ceará    Adelia Felix

 

Postar um comentário

0 Comentários