Notícias

6/recent/ticker-posts

Saída de 'Tamanho Família' e entrada de 'Dança dos Famosos' pode ser nova formação dos domingos da Globo


 O período na Globo é de muitas mudanças, com os novos Caldeirão, sob o comando de Marcos Mion, e Domingão, que passará a ser apresentado por Luciano Huck. Mas, as mudanças devem se estender também para 2022. Entre elas deve estar o fim do programa 'Tamanho Família', com apresentação de Márcio Garcia, atualmente no The Voice Kids.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nos bastidores da emissora o encerramento da atração já é dado como certo. De acordo com a publicação, a maioria dos produtores do programa foi realocada em outras produções e os pouquíssimos que ainda estão aguardando uma definição da direção.

Leia também

Ainda segundo a colunista, Márcio Garcia tem expressado o desejo em permanecer no reality musical no próximo ano, mas nada ainda está definido e depende do balanço do final de ano que a cúpula da casa faz dos lucros e dividendos de todos produtos da temporada.

A saída do 'Tamanho Família' da grade abre espaço para um novo produto no início das tardes de domingo, que pode ser herdado por uma nova configuração da 'Dança dos Famosos'. Como Huck não deve permanecer com o quadro, a Globo estuda um novo espaço, em horário independente do Domingão, para não abrir mão do produto que atrai anunciantes e tem grande repercussão nas redes sociais.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Por: Divulgação  Por: Tiago Di Araujo

Postar um comentário

0 Comentários