Notícias

6/recent/ticker-posts

Rui Costa troca comando da Companhia da PM na Barra após sequência de crimes na região


 O governador da Bahia, Rui Costa, trocou o comando da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar que faz o policiamento do bairro da Barra, em Salvador.

Saiu o major Jailton Carvalho de Santana e entrou o major Uildnei Carlos do Nascimento. A troca acontece após uma sequência de crimes na região, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10).

No domingo passado, um tiroteio no Porto da Barra deixou três baleados, sendo um morto, que foi acusado de tráfico Rodrigo Cerqueira de Jesus, o “Tosca”, e deixou feridos a mãe e mais outro homem.

No dia 29 de agosto, um homem suspeito de cometer vários assaltos e arrombamentos foi baleado no local. No mesmo dia, um homem tentou assaltar algumas pessoas que estavam em um ponto de ônibus em frente ao Nina Rodrigues, na Avenida Centenário, e foi espancada por populares.

No dia 16, um casal em situação de rua foi queimado ao lado do Forte São Diogo. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram. O casal dormia em uma barraca improvisada com lonas e sombreiros quando uma pessoa ateou fogo na cabana.

Classificação Indicativa: Livre 


 Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários