Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil e Militar da Bahia avançam no combate ao crime.


 Com investimentos na área de Segurança Pública e diversas mudanças, o Governador Rui Costa, vem dando uma nova roupagem na Polícia Civil da Bahia. Através da pasta de segurança do estado, tendo a frente o Secretário de Segurança Pública Dr.  Ricardo César Mandarino Barreto, a delegada geral da polícia civil Dra. Heloisa Campos de Brito e a Diretora do (DEPIM) Departamento de Polícia do Interior da Bahia a delegada Dra. Rogéria Silva Araújo.


Contando com uma boa equipe de profissionais, vem dando resposta a altura no combate a criminalidade e o crime organizado, como também a entrega de várias viaturas e reformas de delegacias na capital e no interior. A exemplo de Santo Antônio de Jesus com a futura reforma do Complexo Policial que compõem a 4ª Coorpin, tendo a frente o competente Coordenador delegado Dr. Joaquim José Pereira de Souza. 


A fomentação de um bom trabalho de investigação onde uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de carros foi presa. Vários veículos do tipo caminhões, carros de passeios e motos foram recuperados. Como também uma outra quadrilha que rouba gados também foi desarticulada, onde 28 cabeças de bois foram recuperadas e mais 3 cavalos. 


Com o foco voltado também  para outras cidades que estão recebendo as mesmas atenções, por parte da 4° Coorpin que trabalha em conjunto com a polícia militar. A frente do comando do 14° Tenente  Coronel Sá Pacheco fazendo refletir na sociedade mais segurança na Bahia e em SAJ. 


O site Folha de Notícias e Sistema de Notícias,  reconhece nesses profissionais a dedicação, respeito e amor ao que faz. Não deixando de destacar o NEAM que muito em breve, vai estar com uma nova estrutura. Capitaneada pela delegada Dra. Ana Beatri

Essa matéria é uma forma de dizer a população e a sociedade que acreditamos na Instituição Polícia Civil e Militar. Percebemos que esse trabalho vem surtindo efeito de forma positiva para uma sociedade mais tranquila. 





Fonte: Site Folha de Notícias e Sistema de Notícias.



Postar um comentário

0 Comentários