Notícias

6/recent/ticker-posts

Narrador esportivo da Globo ganhará programa sobre Carnaval; entenda


 Não só de esporte vive Luís Roberto, que gerou polêmica por sua declaração contra a Copa América no Brasil. Apesar de famoso por seus bordões durante as transmissões de jogos de futebol e vôlei, o narrador esportivo da TV Globo vai encarar um novo desafio. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai comandar um programa sobre Carnaval.

Leia também
Xand Avião pede desculpas após suposto empurrão em humorista
Sthe Matos anula chances de participar do BBB; entenda
Vaza vídeo íntimo de Mulher Melão e modelo tem reação surpreendente; confira

Mesmo sendo universo diferente ao que já é de costume aparecer na telinha, ele tem experiência no assunto por ser um dos apresentadores, juntamente com Fátima Bernardes, dos desfiles das escolas de samba. Por isso, em seu novo programa, que estreia no dia 16 de outubro, após o 'Altas Horas', Luís receberá as 12 escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que irão apresentar os sambas para o próximo Carnaval, que já está confirmado na cidade em 2022.

De acordo com a publicação, serão cinco episódios exibidos e a cada semana três agremiações apresentarão seus três sambas finalistas. A escolha caberá aos júris das próprias escolas. Os comentários estarão a cargo do carnavalesco Milton Cunha. No dia 13 de novembro, irá ao ar uma grande festa, com as músicas oficiais da folia.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução / SporTV  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários