Notícias

6/recent/ticker-posts

Idosa mantida refém em Brotas é liberada e sequestradores se entregam após cerca de 2h de negociações


 A idosa que estava sendo mantida refém, nesta quinta-feira (23), em uma casa no bairro de Brotas foi liberada após cerca de duas horas sob o poder de dois criminosos. Os suspeitos, que estavam feridos, se entregaram após a chegada da imprensa, de advogado, de familiares e do BOPE.

De acordo com o Balanço Geral, os homens são membros de uma facção criminosa e suspeitos de participar de homicídios. Um deles estava usando tornozeleira eletrônica. 

A dupla será socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, posteriormente, levada para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Já a idosa precisou ser atendida por uma equipe do Samu, pois estava bastante traumatizada.

Os policiais celebraram o final exitoso da operação. "O importante é que vidas foram preservadas. A Polícia Militar está presente, ao lado da população de bem, e não vamos recuar", afirmou um dos oficiais.

Relembre o caso

A dupla invadiu a residência após entrar em confronto com policiais da Rondesp Atlântico. Durante uma operação no bairro, as guarnições teriam sido recebidas a tiros por pelo menos oito homens fortemente armados e houve o revide.

Uma mulher que estava dentro da casa, localizada na comunidade Padre Elói, foi mantida refém e os bandidos exigiam colete a prova de balas e a presença da imprensa, de advogados e de familiares, o que foi prontamente atendido pelos policiais.  

Leia também:

Polícia Civil realiza operação para identificar envolvidos em furtos e roubos no Centro de Salvador

PC indicia patroa acusada de agredir babá pelos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e trabalho escravo

Simões Filho: Homem é encontrado morto em matagal

PM é baleado no bairro de São Cristóvão uma hora após colega da Rondesp ser alvejado

Homem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas; mulher é baleada



 Por: Reprodução/ RecordTV Itapoan 

Postar um comentário

0 Comentários