Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Alessandro Vieira é multado por não usar máscara em ato contra Bolsonaro


 Pré-candidato a presidente da República, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), foi multado pelo governo de São Paulo, no domingo (12), por não usar máscara durante o ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Avenida Paulista.

A multa pela infração é de R$ 552,71. Também foram punidos pelo mesmo descuido o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o ex-candidato à presidência, João Amoedo (Novo), o vice-presidente da Câmara Marcelo Ramos (PL), os deputados Joice Hasselmann (PSL) e Júnior Bozzella (PSL).

Leia mais notícias sobre Sergipe
>> Presidente do PSD nega ida do prefeito de Aracaju para a sigla
>> Alessandro Vieira acusa PT de se unir a Bolsonaro em favor de Aras e Rogério Carvalho rebate
>> 'Cena ridícula e palanque eletrônico político', diz deputado Laércio Oliveira sobre a CPI da Covid

“O uso de máscaras em locais públicos para prevenção da COVID-19 é obrigatório por meio da Resolução estadual SS 96 que prevê multas de R$ 552,71 por pessoa física. Como ocorre com toda autuação, os interessados podem apresentar recurso. O auto de infração será encaminhado para todos via Correios e descreve as normas previstas na legislação”, explica o Centro de Vigilância Sanitária de São Paulo.

O presidente Bolsonaro, que esteve presente em manifestação no dia 7 de setembro, também foi multado por descumprir as medidas. Todos foram autuados por desrespeito à lei que obriga o uso de máscara para conter a disseminação da Covid-19.
 

Classificação Indicativa: Livre


Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Nenhum comentário