Notícias

6/recent/ticker-posts

"Wagner tem condição de unificar o grupo”, afirma Gleisi Hoffmann


 A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou nesta sexta-feira (27), em visita à Bahia, que o nome de Jaques Wagner, apresentado pelo sigla à base aliada no estado, é o mais indicado para manter a aliança de partidos.

Em sua visita a Salvador, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu que o senador Jaques Wagner será o candidato do PT ao governo da Bahia em 2022.

“As atividades da militância foram maravilhosas, o Lula saiu muito feliz. A agenda do Nordeste toda foi muito boa, e aqui foi muito bom. As conversas da política, o ato no Ilê Aiyê foi muito legal, o diálogo com os movimentos sociais”, disse Gleisi.

“Estamos procurando fazer uma agenda de conversa com todos os setores, com todas as lideranças políticas que quiserem conversar. Wagner tem condição de unificar o grupo”, completou.

De acordo com o PT, o nome do senador foi escolhido porque a sigla entende que ele reúne as melhores condições, tanto por sua experiência como gestor quanto pela sua capacidade de articulação, para manter a base unida.

“O senador é um grande quadro. Wagner tem experiência, foi um ótimo governador, é antenado com as melhores ideias e práticas, além de ter uma visão de mundo moderna e com enorme capacidade de aglutinação”, afirmou o presidente do PT Bahia, Éden Valadares. 

Matérias relacionadas:

Jaques Wagner, Otto e mais seis deputados baianos aparecem entre os 100 mais influentes do Congresso

Wagner e Roma trocam farpas e tentam isolar ACM Neto em semana agitada

“Ninguém ganha de véspera, nem ele nem eu”, diz Wagner sobre eventual confronto com ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre 


Por: Divulgação/ Ricardo Stuckert 

Postar um comentário

0 Comentários