Notícias

6/recent/ticker-posts

Duas viaturas policiais são atacadas durante briga de facções rivais em Salvador


 Duas guarnições policiais foram atacadas neste domingo (1º), em Salvador, durante troca de tiros entre facções rivais. O primeiro ataque aconteceu por volta das 1h07, na rua do Óleo, em Cajazeiras 6. O segundo, às 4h55, na rua Santa Tereza, em Águas Claras.

A primeira viatura foi deslocada para rua do Óleo após dois grupos rivais iniciarem um confronto. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros. No mesmo endereço, os PMs encontraram o corpo de um homem com diversas perfurações feitas por arma de fogo.

Às 4h55, uma outra guarnição foi acionada para atender uma ocorrência do mesmo gênero na Estrada do Matadouro, em Águas Claras. A informação era de que dois grupos disputavam entre si o comando do tráfico de drogas na região.

A caminho do local, na Rua Santa Tereza, também em Águas Claras, os policiais foram recebidos a tiros. O grupo criminoso responsável pelos disparos fugiu em direção ao bairro de Cajazeiras 6.     

Ao chegar finalmente na Estrada do Matadouro, um novo ataque: homens armados atiraram em direção aos policiais, que revidaram. Um homem que fazia parte de uma das facções foi preso. Foram apreendidos com ele um celular, uma arma e munições. O Bnews entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar e aguarda mais detalhes.

Matérias relacionadas:

Após confrontos armados, facções duelam no rap e exaltam "noite histórica na Valéria"; ouça

Operação com mais de 150 policiais da PRF, PM e PC mira facções em Valéria e Palestina

Onda de arrombamentos de veículos assusta moradores do bairro do Dois de Julho; assista


 Por: Reprodução/Google Street View 

Postar um comentário

0 Comentários