Notícias

6/recent/ticker-posts

Boca Rosa lança documentário sobre maternidade no YouTube


 A ex-BBB e empresária Bianca Andrade, 26, conhecida como Boca Rosa, lança no dia 30 de agosto a série documental de quatro capítulos sobre a maternidade, a "Mãe #NaReal", no seu canal no YouTube. No documentário, o influenciador fala de sua experiência com a maternidade, gravidez e parto do seu primeiro filho, Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Bruno Carneiro Nunes, 32, mais conhecido como Fred do Canal Desimpedidos.

Leia também
- Música gravada por Pablo é alvo de processo por plágio contra cantora sertaneja; compare as versões
- Sthe Matos não vai participar de 'A Fazenda'
- Ex-BBB Viih Tube ostenta e pede "carne de ouro" avaliada em R$ 5,3 mil em restaurante árabe; veja vídeo

Boca Rosa pretende dividir sua experiência de maternidade com outras mulheres. A série também mostra depoimentos de amigos, familiares e profissionais que acompanham durante a gravidez, parto e nascimento do filho Cris. A ex-BBB deu à luz seu primeiro filho em julho deste ano. Após o nascimento do do, ela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter. "Ai meu deus o 'bebê' Cris da Boca Rosa vai nascer", escreveu uma. "A Boca Rosa e o Fred são tudo na minha vida, que vem o Cris", celebrou uma segunda.

 

 

Andrade esteve no BBB 20, primeira edição com o grupo Camarote. Ela anunciou sua gravidez com Fred no ano passado em um vídeo feito em seu canal, após ter a notícia vazada. O chá revelação do sexo do bebê foi feito no estádio Maracanã,no Rio de Janeiro, em fevereiro. A empresária e o youtuber anunciam que estavam juntos novamente após a edição do Big Brother Brasil, e o término de Andrade com o cantor Diogo Melim, 28, da banda Melim, que atualmente namora a influenciadora Nanda Caroll.

Em março, Fred mostrou a dinâmica do namoro e disse que os dois eram "vizinhos" já que cada um tinha seu quarto no mansão onde moram. Segundo a culpa, o namoro dos dois é um relacionamento aberto.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


 Por: Reprodução / Instagram  Por: Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários