Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Após ser elogiado por ACM Neto, João Gualberto diz que aceitaria ser seu vice


 Embora evite falar sobre a composição de sua chapa para a disputa na próximas eleições, em 2022, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), já sinalizou que o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), seria um bom nome para caminhar ao seu lado na disputa pelo Palácio de Ondina. 

Na manhã desta segunda (9), durante entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópoles, Gualberto disse que cultiva uma ótima relação com o demista e que aceitaria o convite para compor a chapa majoritária. Assim como Neto, o gestor foi cauteloso e disse que as conversas devem se intensificar apenas no próximo ano e que, neste momento, tudo não passa de possibilidades.

“Eu acho que sim, eu tenho uma boa relação com Neto, não apenas pessoal, mas, também, política. Assim como ele falou que as pessoas gostariam de me ver como vice, eu também gostaria de ser o vice de ACM. Ainda está muito distante é algo para ser resolvido no próximo ano [...] Eu sou muito honesto nas minhas posições políticas, o povo não aguenta mais políticos mentirosos e dissimulados e acho que ele foi um ótimo prefeito para Salvador”, comentou o gestor.

Em entrevista ao Bnews, o deputado estadual Tiago Correia (PSDB) afirmou que a sigla pretende apoiar a candidatura do ex-prefeito de Salvador e que o nome de Gualberto seria apresentado para um possível nome para concorrer com vice.

Matérias relacionadas:

Bolsonaro nega acordo com ACM Neto, diz que não fala com ex-prefeito há 8 meses, mas evita criticá-lo

"João Roma está se consolidando como liderança", diz deputado do PDT

Classificação Indicativa: Livre 


Por: Gilberto Júnior/BNews 

Nenhum comentário