Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Após "bafafá" para tomar vacina em Salvador, Compadre Washington decide tomar 2ª dose no exterior; assista


 Compadre Washington resolveu ir para bem longe de Salvador para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19. Em maio, o cantor se envolveu em uma polêmica ao reclamar do processo de imunização na capital baiana. No dia, ele gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais chateado por não ter conseguido se vacinar.

Apesar de ter ficado na bronca, um dia depois, o líder do grupo É o Tchan retornou ao ponto de vacinação, na Arena Fonte Nova, e foi imunizado, com direito até vídeo ironizando a fala do presidente Jair Bolsonaro e elogios à prefeitura. "Desde época do Tchan na Selva, eu já pensava em virar um Jacaré! Obrigado, Prefeitura de Salvador! A campanha de imunização está ótima e espero que em breve todos possamos ser vacinados!", escreveu, nas redes sociais.

 

 

Dessa vez, Compadre preferiu não arriscar nenhum transtorno e aproveitou uma viagem de férias, aos Estados Unidos, para completar o ciclo de vacinação. Em Orlando, o cantor recebeu a segunda dose do imunizante. "Viva o SUS no Brasil", declarou.

Leia também
- No The Masked Singer Brasil, Ivete ironiza fala de Bolsonaro e diz que jacaré está vacinado; veja vídeo
- "Não foram dias fáceis", desabafa Gabi Martins ao quebrar silêncio sobre término fake; veja vídeo

As imagens foram divulgadas pelo jornalista Marrom, do jornal Correio, em seu perfil pessoal do Instagram. De acordo com a publicação, o cantor foi encontrar os amigos nos EUA depois de ter cumprido quarentena em Cancún, no México, e aproveitou para ser imunizado.

 

 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre 


Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews

Nenhum comentário