Notícias

6/recent/ticker-posts

Viúva de Chico Anysio segue internada em UTI por complicações da Covid-19


 Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, teve melhora significativa no estado de saúde. A empresária segue respirando sem ajuda de aparelhos e pode sair da UTI em breve, de acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta (07) pela assessoria do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. 

“Apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva", explica o boletim. Malga, que tem 51 anos, foi casada com o humorista por 15 anos. Um ano e meio após a morte de Anysio, em 2013, a empresária se casou com Felipe Batista, se separando no ano passado. 

A mãe da escritora, Dona Udilia, também está internada com o vírus, mas, ainda de acordo com o boletim médico, o estado de Malga é mais grave que o da mãe. "O estado de Malga chegou a ser considerado muito grave pela equipe médica, diferente de sua mãe, que se manteve estável, informou. Na tarde desta quarta, Udila, que já recebeu as duas doses da Coronavac, realizou uma traqueostomia e o procedimento foi feito com sucesso. 

Classificação Indicativa: Livre   


 Redes Sociais  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários