Notícias

6/recent/ticker-posts

Troca de ofensas entre Bárbara e canoísta gera polêmica


 Um bate boca agitou as redes sociais nesta quarta-feira (28). A discussão entre a goleira da Seleção Brasileira, Bárbara e a canoísta paralímpica, Andréa Pontes, chegou até à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas a entidade preferiu não se envolver no caso, pois, segundo eles, é de cunho pessoal. 


A briga começou quando Andréa, que representa o Brasil na Paracanoagem, deu a sua opinião sobre o desempenho da goleira Bárbara na Olimpíada. “Galera, uma sugestão: põe a Babi Arenhart - goleira do handebol - no lugar da Bárbara e está tudo resolvido. Brasil campeão!”, disse a atleta no Instagram.

Bárbara, no entanto, não gostou do que a paralímpica comentou e rebateu: “Por que não vem você no meu lugar? Já, já, começa a sua competição, será que você tem competência para chegar a menos a conhecer? Tem competência de ir a quatro Paralimpíadas? Porque cada um com suas limitações, né? Vai treinando aí que, assim como eu treino para c..., você vai precisar para tentar estar ao menos em uma Paralimpíada”, falou a goleira.

A fala da defensora da seleção brasileira feminina gerou comentários de internautas contra ela, pois a resposta foi de cunho preconceituoso. “Se vc não sabe, já fui a 6º melhor do mundo na minha categoria! Não lembro de vc ter sido nem a 6º melhor goleira do Brasil. Não estou nas olimpíadas porque o programa olímpico cortou a categoria VL1 (que é a minha)... então não fala bobagem sem saber! Mas, enfim… Quer fazer um tiro a 200m de velocidade comigo? vc aguenta?... “cheinha” como vc tá, o arrasto do caiaque vai ser grande! E antes que eu esqueça, vai treinar pra não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo!”, disse Andréa. 

A discussão, que começou após uma postagem no feed de Andréa, chegou no direct e continuou. Bárbara permaneceu trocando ofensas com a canoísta que, em troca, expôs a conversa do direct nos stories para os mais de nove mil seguidores. 

Classificação Indicativa: Livre


 Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários