Notícias

6/recent/ticker-posts

Suposto amante de Flordelis recebe R$ 15,6 mil no gabinete da deputada, diz colunista


 Apontado como amante da deputada federal Flordelis, Anderson Mello Vilela, de 48 anos, recebe um salário de R$ 15,6 mil por mês no gabinete da parlamentar. As informações são do jornalista Léo Dias, do site Metrópoles.

Segundo o jornalista, Anderson tem cargo de secretário parlamentar nomeado no gabinete da deputada federal em Brasília, mas assume a função de assessor de gabinete. 

Ainda de acordo com Léo Dias, Débora Vilela, ex-esposa de Anderson, contou que ele é o braço direito de Flordelis em São Gonçalo e até ganhou um carro da pastora. 

À publicação, a deputada confirmou que Anderson está entre os integrantes de sua equipe, mas negou que tenha um caso com ele.

Recentemente, a pastora que é acusada de ser mandante da morte do marido Anderson do Carmo, confirmou que está namorando com produtor artístico Allan Soares, de 25 anos. Os primeiros rumores de que os dois estavam se relacionando surgiram em fevereiro deste ano. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, a pastora evangélica contou que se aproximou de Allan após a prisão de seus filhos.

Classificação Indicativa: 12 anos   


Por: Reprodução/Redes Sociais  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários