Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

"Se insistir, vou mostrar", diz Zezé Di Camargo a Rodrigo Faro após discussão sobre audiência


 O cantor Zezé Di Camargo rebateu o apresentador da RecordTV Rodrigo Faro na noite deste sábado (3). Em vídeos publicados no Instagram, o músico diz que, se o artista insistir na discussão, vai revelar sobre o que está falando.

"Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso", diz Zezé, no Stories.

A discussão entre os dois teve início após o cantor comentar em uma publicação do jornalista Léo Dias que Faro venderia até a mãe por audiênciaO apresentador não gostou e pediu respeito do músico.

"Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo", justificou Zezé.

O cantor sertanejo terminou seu pronunciamento no Instagram desejando melhoras a Rodrigo Faro por estar internado com covid-19.

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução/RecordTV 

Nenhum comentário