Notícias

6/recent/ticker-posts

Reinaldo Azevedo responde deputada após ataque por crítica a Bolsonaro: "Não sabe se reza ou se caga"


 O jornalista Reinaldo Azevedo provocou a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), após ser atacado pela bolsonarista em rede social por criticar o presidente da República por ter demonstrado total desrespeito com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid durante uma live, ao se negar a responder a carta enviada pelos senadores. 

"A deputada escreveu o que segue sobre o post que publique com o vídeo cagado por Bolsonaro", escreveu o jornalista ao compartilhar o tuíte da deputada em que diz "Cagamos para você também".

"Ela usa o verbo no plural. Parece cagar com o presidente. Que nojo, senhora!Noutro dia, estava orando. Não sabe se reza ou se caga. No seu caso, deve dar na mesma", provocou o colunista da Folha de S. Paulo e do UOL.

Bolsonaro ignora há duas semanas uma carta enviada pela presidência da CPI com questionamentos sobre o suposto encontro do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) com o presidente Jair Bolsonaro, em um almoço que teria tido a presença do seu irmão. Miranda, da base bolsonarista no governo, diz ter naquele dia relatado junto com o irmão Luís Ricardo, técnico do setor de importação do Ministério da Saúde, as suspeitas sobre o contrato da Covaxin que era negociado pela pasta.

Classificação Indicativa: Livre 


Por: Reprodução/YouTube  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários