Notícias

6/recent/ticker-posts

Ouvidor da prefeitura de Salvador morre em acidente de moto; políticos lamentam nas redes sociais


 O ouvidor setorial da prefeitura de Salvador Jay Marcio Neves morreu neste domingo (11) em um acidente de moto, aos 60 anos. Segundo informações do BNews, ele colidiu com um animal na pista.

Através das redes sociais o prefeito de Salvador, Bruno Reis, a vice Ana Paula, o deputado estadual Tiago Correia (PSDB) e o secretário de Saúde da capital baiana, Leo Prates, lamentaram a morte.

“Jay, meu irmão, ainda não consigo acreditar que você se foi tão repentinamente. Que falta você fará no dia a dia. Você, sem dúvidas, é um dos responsáveis por transformar Salvador através do trabalho, do amor e da dedicação. Hoje só tenho o que agradecer por ter tido a oportunidade de contar com você em toda minha trajetória. Que Deus conforte o coração de toda sua família. Nós, seus amigos, estamos em oração. Obrigado por tudo!”, disse Bruno.

“Acordei com a triste notícia da passagem de meu amigo @jaymarcioneves, fruto de um acidente de moto. Vá em paz meu irmão ! Minha solidariedade aos seus familiares”, postou Prates.  /Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários