Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Mulher reencontra cachorro desaparecido em 2014 após ser roubado


 Um cachorro da raça Yorkshire terrier foi encontrado após serviço de controle de animais ligar para a tutora depois de ter sido roubado em 2014, sete anos do desaparecido.

Ele foi descoberto em um abrigo de rua a cerca de 1.600 quilômetros da cidade de Charlotte, em Michigan, nos Estados Unidos, município natal do cachorro que se chama Sgt. Pepper. A instituição ligou para o número que estava registrado em um chip que fica nos bichos e encontrou a tutora do cão. 

Rebecca Neal, chefe de controle de animais da cidade, informou ao site People que a tutora ainda tinha esperança em achar novamente o cachorro porque conseguiu atualizar os dados há cerca de um ano.  "O cachorro tinha, de fato, um microchip e as informações recuperadas dele e indicaram ser de alguém na Flórida. A dona do cão atualizou as informações do microchip em 2020, o que me diz que ela definitivamente não perdeu as esperanças", disse. 

Mesmo após sete anos, Rebecca diz que o cachorro reconheceu a dona que, após saber da notícia, viajou de avião da Flórida para Michigan para resgatar o companheiro “Ela nos informou que o cachorro havia sido roubado em 2014” e completou "eu realmente acho que o cachorro se lembrou dela”.

Classificação Indicativa: Livre  


Por: Reprodução/ Eaton County Animal Control 

Nenhum comentário