Notícias

6/recent/ticker-posts

Moradores de Marechal Rondon denunciam realização de festa paredão; veja vídeo


 Moradores do bairro de Marechal Rondon, em Salvador, já não sabem mais o que fazer aos finais de semana por conta das festas paredão que acontecem na localidade. Além do barulho e sujeira deixada pelos frequentadores, há o risco de contágio por Covid-19, já que as festas atraem muita gente.

Segundo o denunciante, que preferiu não se identificar, as aglomerações são registradas com mais frequência na Rua Lígia Maria e no Inferninho. Ainda de acordo com informações do morador, denúncias são feitas através do 190, da Polícia Militar, e prefeitura, mas os chamados não são atendidos. 

Assista:

 

 

Procurada, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) disse por meio de nota que realiza constantemente fiscalização no bairro citado, com o objetivo de combater a poluição sonora e que nos finais de semana intensifica com a Operação Silere, uma ação integrada com as Polícias Civil e Militar. 

Ainda de acordo com a nota, a Sedur ressalta que irá monitorar a região e pede que a população registre a denúncia através do canal Fala Salvador 156.

Também procurada, a PM não se manifestou até a publicação desta matéria.
 

Classificação Indicativa: Livre



Por: Reprodução/Twitter  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários