Em entrevista à rádio Jovem Pan de Sergipe nesta terça-feira, 20, o ex-presidente Lula (PT) desdenhou sobre a possibilidade do surgimento de um candidato que possa derrotá-lo nas eleições de 2022. O petista, que teve seus direitos políticos restituídos por decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), aparece como favorito nas pesquisas eleitorais.
"A terceira via é uma invenção dos partidos que não têm candidato. O que tem de um lado é democracia e do outro é fascismo. Quem tá sem chance usa de desculpa a tal da terceria via", ressaltou.
Lula também afirmou estar em excelente forma física, numa provocação indireta à situação do presidente Jair Bolsonaro, que passou cinco dias internado com quadro clínico de obstrução intestinal. "Vocês sabem por que eu dou entrevista em pé? É pra provar que eu tô com saúde e com muita disposição. Inclusive, estou aqui fazendo meus exercícios diários", disparou.
Bolsonaro recebeu alta médica no último domingo, 18, após 5 dias de internação. Ele tratava uma obstrução intestinal no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo.
Classificação Indicativa: Livre
Por: Reprodução/ Redes Sociais
0 Comentários