Notícias

6/recent/ticker-posts

Ludmilla garante na Justiça medida protetiva contra o próprio pai


 Ludmilla conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o pai, Luiz Antônio Silva. De acordo com a Quem, a assessoria de imprensa da artista informou que o pai já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região foi notificado “para a observância do cumprimento da decisão” já que ele costumava rondar pelo local para tentar cercar a filha para pedir dinheiro. 

Luiz passou 16 anos preso por praticar roubos e saiu da cadeia há cerca de dois anos. A cantora dava uma ajuda mensal ao pai de R$ 1,8 mil, montou uma casa para ele e lhe deu um empreendimento para trabalhar, mas ele vendeu tudo.

Em março, Silvana Oliveira, mãe de Lumilla, disse em seu Instagram que ele se aproxima dizendo querer reatar os laços com a filha, mas na verdade quer dinheiro: “Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, desabafou Silvana na ocasião.

Classificação Indicativa: 12 anos


Por: Reprodução/Redes Sociais  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários