Notícias

6/recent/ticker-posts

Luciano Szafir segue internado após cirurgia no abdômen


 Luciano Szafir precisou fazer uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon nesta quarta-feira (07). O ator segue internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Em fevereiro deste ano, Szafir contraiu a Covid-19, mas teve sintomas leves. 

O boletim médico informou a situação do estado de saúde do ator. ""O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no Hospital Samaritano Barra. Szafir segue sedado no pós-operatório", informou o boletim. A cirurgia foi necessária para retirar acúmulo de sangue na região e um segmento do cólon, que faz parte do intestino grosso.

Szafir está internado no hospital desde o dia 22 de junho devido a complicações do vírus. O procedimento serviu para ajudar após uma leve piora na doença. A alta do ator do hospital pode ocorrer nos próximos dias, quando termina o ciclo da Covid-19 no organismo, que é em média de 14 dias. A saturação do ator estava acima de 95%, ou seja, não houve a necessidade de suporte de oxigênio, de acordo com informações dos empresários. 

Classificação Indicativa: Livre  


 Redes Sociais  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários