Notícias

6/recent/ticker-posts

Ivete anuncia primeiros convidados do Música Boa Ao Vivo e todos artistas são baianos; saiba quem são


 Na próxima semana, mais precisamente no dia 13 de julho, estreia a nova temporada do Música Boa Ao Vivo, no canal Multishow, repleta de novidades. A principal delas é no comando, que dessa vez terá Ivete Sangalo como apresentadora. O programa vai ao ar às terças, a partir das 20h30, e será transmitido diretamente de Salvador, em um estúdio montado exclusivamente para atração.

E para deixar todo mundo na expectativa, Veveta tratou de anunciar os primeiros convidados, com um detalhe: todos os artistas do programa de estreia são baianos. Além da própria, que vai abrir a temporada entre as atrações, o palco receberá shows de Carlinhos Brown e Os Barões da Pisadinha. Sem contar as participações de Pitty e Jau.

"Ta pintando uma cantora apresentadora por aí! A Bahia recebe o “Música boa”. Muita gente talentosa de astral bom e muita música boa! Alegria em ter bem pertinho @gominho ( meu guxo que arrasa) e @marigonzalez princesa linda e alto astral. Vamos arrasar muito! Assistam! Dia 13/07 direto da Bahia", escreveu em uma publicação no seu perfil oficial do Instagram.

 

 

E como Ivete mesmo adiantou, as novidades não param por aí. Pela primeira vez, o Música Boa terá after, lives que serão apresentadas após o fim do programa. O comando do quadro "Eu Não Vou Embora" ficará por conta da ex-BBB baiana Mari Gonzalez e do apresentador Gominho. Eles farão conteúdos exclusivos para os meios digitais, como entrevistas nos bastidores.

Classificação Indicativa: Livre



Por: Divulgação  Por: Tiago Di Araujo

Postar um comentário

0 Comentários