Notícias

6/recent/ticker-posts

Esposa de Safadão assina contrato milionário com marca de cosméticos


 Apesar do marido ser um dos cantores que mais ganham no momento, Thyane Dantas segeu cada dia mais conquistando sua independência financeira. Depois de lançar a marca Bikiny Society, sendo que já era proprietária da multimarcas Versali desde 2013, a esposa de Safadão agora assinou um contrato milionário com uma marca de cosméticos. Trata-se da Braé, criada em Miami.

Com centro de distribuição em São Paulo, a empresa vem se tornando a queridinha dos salões de belezas em todo o Brasil e pretende expandir ainda mais no país. Para isso, "nomeou" Thyane como a nova embaixadora. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, esse acordo rendeu para a mulher de Safadão a bagatela de meio milhão de reais.

Thyane fará campanhas da marca de cosméticos internacional especializada em produtos para cabelos. Ainda não se sabe a durabilidade do contrato. Com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram, Thyane deixa claro que suas áreas de interesse para trabalhos são moda, beleza e lifestyle.

Classificação Indicativa: Livre  


Por: Reprodução / Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários